DEFENSIVOS INTELIGENTES

Confira todas as vantagens dos defensivos inteligentes

Por que usar defensivos inteligentes?

Estimativas internacionais indicam que em 2050, a população mundial será de quase 10 bilhões de habitantes! O primeiro impacto sobre o qual questionamos é: Como alimentar tanta gente? Esse crescimento populacional indica que, se quisermos produzir alimentos para todo o mundo, teremos que aumentar a produtividade da nossa agricultura, sem expandir as áreas agriculturáveis ao mesmo tempo em que teremos que proteger nossas lavouras e plantações contra o ataque e a infestação de pragas, como insetos, fungos, plantas daninhas e as doenças que podem trazer.

Agricultura de precisão

Será exatamente a adoção da agricultura de precisão que fará com que os “defensivos agrícolas se tornem mais inteligentes” em todos seus aspectos, tanto que muitas pesquisas já vêm sendo realizadas, com avanços nessa área já começando a serem colocados em prática com muito sucesso.

Defensivos inteligentes

Baixe seu whitepaper de defensivos inteligentes

Basta preencher o formulário abaixo

You may withdraw your consent to receive any of our communications at any time. You understand that your information will be used in accordance with the Privacy Policy.