Depoimentos de Expositores de 2017

 

Sidnei Kamphorst, gerente comercial da Kampag:“A edição de 2017 está surpreendente. Viemos para feira com a meta de vender 20 módulos de alta performance, nosso principal produto. No primeiro dia recebemos muitos cliente interessados, no segundo já comercializamos 23 máquinas, mais que a nossa expectativa”. 
 

Hélio Muccillo, diretor comercial da Multiagro:“O evento é uma ótima oportunidade para nós, pois atinge o mercado nacional e internacional. Fechamos parcerias e fazemos contatos com clientes, um momento que vai além da feira. Muitas vendas começam aqui, se efetivam logo depois e se propagam”, explica.
 

André Canalle, supervisor de marketing da Budny Tratores e Implementos:“A Agrishow é uma grande vitrine para os nossos negócios. Recebemos diversos clientes e fomos surpreendidos com o número de vendas, que foi ótimo”.
 

Jaime Daniel Fernandes, gerente de marketing e comunicação da UniGeo:“Preenchemos mais de 600 cadastros e a perspectiva é fechar negócio com pelo menos 200 deles. A feira superou nossas expectativas, pois o movimento foi muito alto, além do público realmente interessado nos serviços. Nossa intenção, para o ano que vem, é voltar com uma proposta ainda mais ambiciosa”.
 

Luiz Francisco, representante de vendas e agrônomo da J. Assy: “Nosso faturamento este ano está quase triplicando em relação ao ano passado. A cada ano lançamos aqui na feira um produto novo, com uma aceitação muito grande do mercado”.
 

Reginaldo Lemes do Nascimento, gerente da FlexBoat: “Nossa proposta era buscar marketing e divulgar nossa empresa, porém fomos surpreendidos com o interesse e o mercado que a feira oferece para os nossos produtos. A Agrishow irá entrar no calendário oficial de feiras da FlexBoat e, na próxima, estaremos mais preparados, em todos os sentidos, para um atendimento ainda melhor”.
 

Analice Lourenci, da área de comunicação da Cresol, “A Agrishow é uma ótima feira para expormos nossos produtos. Os resultados foram positivos, pois o espaço da instituição teve grande visitação e reconhecimento”.