NOVIDADES QUE VOCÊ IRÁ ENCONTRAR NA AGRISHOW 2017

Ventiladores do Grupo ACQ apresentam menor consumo de energia elétrica

Os lançamentos da Acqua Gelata & Intermaq, que formam o grupo ACQ, são o programador de limpeza para sistema de ordenha, e os ventiladores ECO 1600 e ECO 1750. Produzidos na versão que melhor reproduz a relação de custo-benefício, ou seja, com o menor consumo de energia elétrica, garantem o transporte da maior quantidade de ar. São ventiladores desenvolvidos para três finalidades dentro da atividade leiteira, cumprindo com sua função em estábulos Free Stall, Compost Barn e também salas de resfriamento ou espera

Geo Agri Tecnologia Agrícola levará lançamentos para agricultura de precisão

A Geo Agri Tecnologia Agrícola, alinhada com as necessidades de redução de custo e aumento da produtividade do produtor brasileiro, trará lançamentos exclusivos para agricultura de precisão na Agrishow 2017, que efetivamente contribuirão para os resultados das principais culturas nacionais, como por exemplo, a nova plataforma Trimble Ag Software, os novos monitores TMX2050 e de profundidade do preparo do solo GEO-PRO60, os sistemas Irromesh para gerenciamento da Irrigação, novos Vants ebee SQ e ebee Plus, o sistema Weedseeker para controle de plantas daninhas resistentes, entre outros.

Hydraulics estará com toda linha de produtos para o mercado agrícola

A Bucher Hydraulics apresentará na Agrishow 2017 toda sua linha de produtos para o mercado agrícola, como sua linha de válvulas, de comandos hidráulicos, de motores e bombas hidráulicos, blocos de circuito integrado (HIC), minicentrais hidráulicas, unidades hidráulicas especiais para agricultura, bloco antitravamento de diferencial e acessórios diversos. Os produtos atendem as mais rigorosas especificações internacionais para projeto e segurança, baixo consumo e economia de energia, design compacto ocupando menor espaço,  flexibilidade e modularidade, baixo volume de emissões e nível de ruído.

DMB levará sua linha de implementos para a lavoura canavieira  

A DMB Máquinas e Implementos Agrícolas levará para Agrishow 2017 sua linha de implementos canavieiros, como subsoladores, sulcadores, cobridores, cultivadores "quebra-lombo", cultivadores para cana crua e queimada, carretas para distribuição de torta de filtro, adubadoras de superfície, adubadores para cana crua com aplicação em profundidade, aplicadores de inseticidas em soqueiras, desenleiradores para cana crua. O principal destaque é sua linha de plantadoras de cana, inclusive para os espaçamentos especiais, como o duplo alternado.

Exacta Balanças levará equipamentos touch screen, com interface amigável

Os visitantes da Agrishow 2017 poderão conhecer no estande da Exacta Balanças três tipos de soluções de balança: para caminhão de ração em confinamento bovino, para pesagem de gado em brete e para pesagem de safra diretamente no veículo. Os produtos são touch screen, com interface com usuário amigável e em português, sendo rápido e de fácil programação e integração com sistemas de gestão e de tecnologia de informação, através dos softwares exTrato e Gestão Exacta. Há ainda a versão de balança sem fio, que tem como características a fácil manutenção e a simplicidade de instalação.

Falker apresenta inovações para os produtores

A Falker Automação Agrícola sua linha de soluções inovadoras para o setor de agricultura de precisão. Um deles é o FarmLink, novo sistema de monitoramento e controle dos níveis de umidade do solo. Um sensor é instalado na lavoura com uma antena de rádio de 50 centímetros. Estas antenas formam uma rede que transmite a informação até chegar a um ponto ligado a uma estação central na fazenda, onde se concentram os dados de toda a propriedade. Também será apresentada a nova versão do FalkerMap, que vai permitir ao produtor gerar seus próprios mapas com simplicidade.

Ifló levará suas podadoras, trituradores e transbordo

Durante a Agrishow 2017, a Ifló apresentará suas máquinas já consolidadas no mercado, como: a podadora de quatro serras para citros e cerca-vida, de barra com dupla operação para citros e cerca-viva, de uma e duas serras para café e de barra para café, os trituradores de 1,60 metros, 1,40 metros e 2,20 metros de largura, e o transbordo para carregamento e transporte de frutas. Esses produtos trazem maior rendimento no campo e, consequentemente, maior economia para o produtor rural. Além das podadoras, a empresa tem ainda em seu portfólio, máquinas para manejo de ervas daninha e restos de poda.

Processo de embalagem da Inobag oferece mais produtividade

A Inobag apresentará na Agrishow 2017 o processo de embalagem para a área logística, que oferece um ganho de produtividade até cinco vezes maior, sendo mais flexível e automático. Entre os benefícios dessa solução completa é que ela elimina a etiqueta, ocupa pouco espaço físico, pode ser aplicada em diversos mercados, agilidade no setup e na troca de formato. Além disso, possui assistência técnica e diferentes modelos de plástico, oferecendo, assim, uma maior variedade de produtos para atender as demandas dos clientes.

Tronco hidráulico de contenção bovina da Kontentor assegura bem-estar do animal  

A Kontentor Equipamentos Agropecuários participará da Agrishow 2017, apresentando seus troncos hidráulicos de contenção bovina, com tecnologia americana. Um dos principais benefícios dos produtos é o bem-estar do animal, pois foi projetado para assegurar que o animal tenha menos estresse e mais conforto, uma vez que a pressão hidráulica exercida é suficiente para segurá-lo, mas sem machuca-lo. Também foi projetado com barras anticoices para a maior segurança do manejador. Construído em 100% aço, apresenta durabilidade e baixo custo de manutenção..

Soluções da Liberali incrementam a gestão do produtor rural

Com matriz em Cuiabá, no Mato Grosso, a Liberali participará da Agrishow 2017 e mostrará aos visitantes seus sistemas de gestão de agronegócio, que provém um incremento no gerenciamento das atividades do produtor rural. Essas soluções possibilitam a obtenção de informações confiáveis, através de novo sistema de gestão b1agribusiness, integrando os departamentos de compras, estoque, contabilidade, área financeira e fiscal aos controles de campo, como produção agrícola, manutenção de frotas, pecuária e confinamento.

Lindsay promoverá a Experiência FieldNET para os visitantes

O grande destaque da Lindsay na Agrishow 2017 é a ferramenta FieldNET, sistema de gerenciamento remoto que, neste ano, estará no estande, por meio da “Experiência FieldNET”, um espaço reservado para que os clientes possam interagir com todas as facilidades desse sistema. A empresa traz também o conjunto de rodas chamado NFTrax, para utilização em pivô central. Com o design é aberto e sem ar, o produtor não tem que se preocupar mais com pneus furados ou murchos. Além disso, ele reduz entre 30% e 50% a compactação causada pelos pneus convencionais dos pivôs.

Pulverizadores e dosadores são destaque da Matabi do Brasil

Um dos destaques da Matabi do Brasil na Agrishow 2017 será a linha Evolution: pulverizadores costais com regulador de pressão. O produto possui os e modelos de 12, 16 e 20 litros, com gatilho inoxidável, lança de fibra de vidro de 95 cm com bico cône, alça para transporte integrada e ergonômica e cintas reguláveis e acolchoadas. Ainda na feira, será mostrado o dosador DOSER, desenhado, especificamente, para a realização de aplicações dosadas em diferentes tratamentos e cultivos, como árvores frutíferas, hortaliças, viveiros, café, bananeira, fumo, entre outros

NaanDanJain apresenta soluções integradas para sistemas de irrigação

A NaanDanJain exporá na Agrishow 2017 as mais novas tecnologias e novidades de seus produtos para irrigação, oferecendo um nível elevado de precisão, consistência e confiabilidade. Dentre a gama de tecnologias de irrigação e linhas de produto, estão tubogotejadores, microaspersores, aspersores, acessórios e projetos completos, entregando soluções personalizadas que impactam o resultado final. Um dos destaques desta edição é a parceria entre NaanDanJain e Agrosmart, empresa especializada em prover soluções inteligentes para o manejo da irrigação através do controle e monitoramento climático.

Nacional de Grafite mostrará o Grafsolo

O Grafsolo, concentrado em pó de grafite natural, será o destaque da Nacional de Grafite na Agrishow 2017. O produto é específico para sementes tratadas ou não com fungicidas e para a adição em fertilizantes minerais e organominerais e foi desenvolvido para aumentar a produtividade da plantação, eliminando as dificuldades na distribuição de sementes e fertilizantes. O produto ao ser adicionado às caixas de sementes cria uma camada lubrificante na superfície da semente diminuindo o atrito e facilitando o escoamento durante o plantio.

Petrotec exporá equipamentos para solução em supressão vegetal

Os equipamentos para solução em supressão vegetal da Petrotec estarão na Agrishow 2017. Desenvolvido para limpeza de áreas com arbustos de maior diâmetro e densidade por meio da trituração, o produto traz o conceito da agricultura sem queima. Ele também pode ser utilizado para limpeza pastagens com juquira e capoeira em geral, abertura de estradas e vão de cerca e erradicação de café, laranja e outros pomares. Entre os benefícios estão fácil manutenção, enriquecimento do solo com matéria orgânica proveniente da trituração e redução da mão de obra.

Via Máquinas prepara três novidades

A Via Máquinas mostrará na Agrishow 2017 três novidades: o IPM-AGRO, aplicativo para celulares de índice de preços de máquinas agrícolas, as ferramentas comerciais eletrônicos para estoque de usados (classificados e leilão) e a ferramenta de gerencial de estoque para equipamentos recebidos em acordos comerciais, no qual os concessionários, em poucos cliques, obtém o tempo médio do seu estoque, comparativo de preços, depreciação, gráficos e relatórios gerenciais. Já com o APP, os usuários têm acesso a mais de dois mil equipamentos, com informações e fotos.

Ventiladores da WingFan atendem diferentes mercados

No estande da WingFan na Agrishow 2017, o visitante poderá encontrar soluções completas e personalizadas de ventiladores axiais para atender diversos tipos de segmento, incluindo a área de máquinas para agricultura e para construção, climatizadores, conforto animal, entre outros. A empresa oferece uma grande diversidade de produtos, com flexibilidade de modelos, a fim de atender a necessidade de seus clientes e, também, as demandas de diferentes mercados. Uma das características dos produtos é a qualidade.

Pela primeira vez na América Latina, trator autônomo da Case IH chega à Agrishow 2017

Seguindo a tendência global de veículos que funcionam sem motorista ou operador, comandados à distância, a Case IH traz, pela primeira vez à América Latina, na Agrishow 2017, seu trator autônomo, que representa a visão do futuro da agricultura mundial. Baseado num Magnum, mas sem cabine e com visual marcante, o trator-conceito autônomo usa como referência a tecnologia de agricultura de precisão (AFS) para se movimentar, sendo capaz de executar as mesmas tarefas no campo de um modelo comum, mas sem operador, sendo controlado pelo tablet ou pelo computador de onde o produtor rural estiver.

Geoambiente lançará dois serviços na Agrishow 2017

A Geoambiente apresentará seus serviços, com base em mapeamento, sensoriamento remoto e tecnologia da informação para o agronegócio e fará o lançamento de dois serviços na Agrishow 2017: a aplicação web e mobile para projetos com trabalho de campo, unindo coleta de dados mobile (de forma organizada, inteligente e com armazenamento em nuvem), e análise de dados coletados em mapas em sistema web, com geração de relatórios completos, e o sistema com informações espacializadas de área plantada dentro dos Estados, em tempo real, e evolução do plantio dentro do ano safra.

Greenpeças mostrará soluções inéditas para o agronegócio

A Greenpeças mostrará na Agrishow 2017 os equipamentos e soluções inéditas e de alta qualidade para o agronegócio, nos setores de aves, bovinos, leite e para a produção de peixes. Entre os produtos estão equipamentos de farelo e extração de óleo de soja, como extrusoras, prensas, moinhos martelos, condicionadores, resfriadores e tanques de óleo. Para ração farelada, estão os misturadores verticais e horizontais, silos dosadores, caçambas de pesagem, elevadores e roscas transportadoras. Há ainda briquetaderias e peletizadoras na área de biomassa.

Pulverizador autopropelido Spartan 3000 será destaque na Implementos Agrícolas JAN

A Implementos Agrícolas JAN participará de mais uma edição da Agrishow e apresentará aos visitantes o pulverizador autopropelido Spartan 3000, que foi desenvolvido no sistema de transmissão hidrostática. O equipamento possui motor eletrônico de 190 CV MWM, 1,60m de vão livre, bitola regulável até 3,20 m, 30 metros de barras (com tubulação em aço inox), piloto automático e corte de seções via satélite. Com importantes características em seu projeto, tem como benefícios a economia e o alto rendimento na hora de pulverizar a lavoura.

Lumagi levará sua linha de produtos para lubrificação e abastecimento de movimentação manual  

Este ano, a Lumagi apresentará na Agrishow 2017 sua linha de produtos para lubrificação e abastecimento de movimentação manual, voltada para as áreas da indústria, agricultura, mineração e postos de serviços. Seus produtos contribuem há mais de 30 anos no cuidado dos equipamentos utilizados pelos agricultores, nas indústrias de máquinas e em postos de serviços de seus automóveis. Entre os benefícios dessas soluções inteligentes em lubrificação e abastecimento estão a baixa manutenção e o alto rendimento.

Natali Equipamentos Agrícolas mostra sua linha de pulverizadores

Os visitantes da Agrishow 2017 poderão conhecer no estande da Natali Equipamentos Agrícolas sua linha de pulverizadores para citros, seringueira, pomares e café. Um desses produtos é o Beta 2000 – Café, que é equipamento um tanque de fibra de vidro de 2000 litros, uma bomba AP80, hélice de 840mm e pneus 11L15. O equipamento possui 4,5 metros de comprimento, 1,6 metros de largura e altura de 1,9 metros. Já o pulverizador seringueira possui ventilador com largura de 2,6 metros, alcance de 25 metros, rotação de 220 rpm e bomba de 200 litros/minuto.

Escavadeira da New Holland Construction é ideal para atividades do agronegócio

A New Holland Construction exporá na Agrishow 2017 a nova escavadeira hidráulica nacional, ideal na execução de curvas de nível, abertura de tanque para piscicultura e obras de drenagem em estradas e grandes lavouras com alta performance e precisão. O sistema hidráulico, bem dimensionado, proporciona ciclos mais rápidos, precisão nos movimentos, elevada capacidade operacional, economia de combustível e, sobretudo, maior produtividade. Durante a feira estarão expostos ainda um trator de esteiras, pá carregadeira, retroescavadeira e minicarregadeira.

Petroserv Comercial apresentará sua linha de bombas

No estande da Petroserv Comercial na Agrishow 2017 estarão expostos sua linha de equipamentos, como bombas, medidores de vazão e bicos. Um dos destaques será a Adam Pumps HI-TECH 60, bomba de abastecimento compacta rotativa tipo rotor com palhetas, auto escorvante, fabricada na Itália, em ferro fundido, com válvula de by-pass interna (alívio) e retentor. Possui vazão de aproximadamente 60 lpm, com medidor de vazão de três dígitos parcial e seis dígitos no totalizador acumulativo. Esse tipo de bomba é utilizado para transferências e/ou abastecimentos de óleo diesel.

Premag destacará suas máquinas aplicadas no beneficiamento de grãos

Os produtos desenvolvidos pela Premag atendem as mais diversas aplicações no transporte e movimentação de cargas e também no beneficiamento de grãos e cereais. Na Agrishow 2017, os visitantes poderão conferir as esteiras transportadoras para serem usadas em cargas, sacarias, usinas, produtos a granel, aviários, dentre outras áreas, e as máquinas e equipamentos para beneficiamento e padronização de todo o processo de grãos e cereais, como feijão, arroz, milho e soja. Nessa linha, destacam-se as mesas densimétricas, catadores de pedras, máquinas de pré-Limpeza, polimentos e classificação e silos.

BM 430 da Prinoth é ideal para movimentação de biomassa

Os visitantes da Agrishow 2017 terão a oportunidade de conhecer no estande da Prinoth o trator de esteiras BM 430, uma solução inovadora voltada para movimentação de biomassa – bagaço de cana, palha de cana, cavacos de madeira –, de alta performance, baixo consumo de combustível e com velocidade maior equiparada aos veículos tradicionais – cerca de 18 km/h, proporcionando economia de até 60% em relação ao volume de matéria.

PW lançará um novo conceito de faca corte de base

A PW vem apresentar na Agrishow 2017 um novo conceito de faca corte de base, patenteado e produzido com a espessura de 3,5 mm. O produto possui uma nervura central, que aumenta sua resistência mecânica, e tecnologia inovadora de tratamento térmico e resistência de materiais. Esse projeto possui objetivos agronômicos, visando menos abalo de soqueira, estilhaço de base de arranquio de soqueira, reduzindo as perdas invisíveis da colheita mecanizada. Também será lançada a caixa de corte de base para colhedeira de cana, que é produzida com aço A36 soldada e normalizada.

Aquecedor de água econômico da Rochfer proporciona economia de energia

Na Agrishow 2017, a Rochfer mostrará as bombas à roda d’água e as bombas à roda Pelton, que são capazes de garantir um abastecimento seguro a um baixo custo de manutenção. Já a lavadora industrial possui pressão de 600 PSI e vazão de 26 l/m, utilizando um sistema de pistões de cerâmica, garantindo robustez e durabilidade com alta capacidade e eficiência no trabalho. Por fim, o aquecedor de água econômico é colocado na estrutura do fogão à lenha e permite cozinhar e aquecer a água, proporcionando alta economia de energia elétrica.

Natali Equipamentos Agrícolas mostra sua linha de pulverizadores

Os visitantes da Agrishow 2017 poderão conhecer no estande da Natali Equipamentos Agrícolas sua linha de pulverizadores para citros, seringueira, pomares e café. Um desses produtos é o Beta 2000 – Café, que é equipamento um tanque de fibra de vidro de 2000 litros, uma bomba AP80, hélice de 840mm e pneus 11L15. O equipamento possui 4,5 metros de comprimento, 1,6 metros de largura e altura de 1,9 metros. Já o pulverizador seringueira possui ventilador com largura de 2,6 metros, alcance de 25 metros, rotação de 220 rpm e bomba de 200 litros/minuto.

Scania oferece linha com o menor custo por quilômetro rodado

Na Agrishow 2017, a Scania exporá quatro caminhões da gama 2017: um da linha off-road – G 440 6x4 –, os rodoviários R 440 6x2 Edição Especial 60 anos e Streamline Highline R 620, e o semipesado P 310 8x2, além de soluções de serviços personalizadas para a cadeia da cana e grãos, e um motor industrial estacionário DC13 74A, que serve para diversos tipos de aplicações severas, especialmente nos setores agrícola, industrial e de construção. O caminhão pesado G 440, com configuração de rodas 6x4, é equipado com motor de 440 cavalos, desenvolve torque de 2.300Nm e tem capacidade máxima de tração (CMT)  de 150 toneladas.

SDLG mostrará suas pás carregadeiras e escavadeiras

A SDLG participará da Agrishow 2017, apresentando as pás carregadeiras LG918 com engate rápido e LG938, e as escavadeiras SDLG fabricadas no Brasil. Os equipamentos são confiáveis, de simples operação e baixo custo de manutenção, sendo ideais para utilização na atividade agrícola, como por exemplo, nas áreas de confinamentos, movimentação de calcário, e outros. A empresa ainda oferece uma gama de equipamentos para construção diversificada composta, também, por carregadeiras, compactadores, motoniveladoras e retroescavadeiras.

Soluções tecnológicas ad SigmaSensors contribuem para tomada de decisão do agricultor

A SigmaSensors levará para a Agrishow 2017 os dispositivos dataloggers, que são armazenadores de dados ambientais; sondas para mensuração de parâmetros e qualidade da água; estações meteorológicas com e sem telemetria de dados; e estações solarimétricas para mensuração da radiação solar. Esses dois tipos de estações têm sido usadas cada vez mais para que o agricultor possa ter uma data base dos fenômenos meteorológicos que ocorrem em suas lavouras a cada ano e assim tomar com mais segurança suas decisões de colheita, plantio, pulverização e gradeação.

SOESP ADVANCED irá adicionar benefícios do plantio até o estabelecimento da planta

Durante a Agrishow 2017, a Sementes Oeste Paulista (SOESP) mostrará as sementes forrageiras de clima tropical blindadas pela tecnologia ADVANCED. Adaptadas à todos os tipos de semeadoras, programada para os sistemas integrados, a SOESP ADVANCED irá adicionar benefícios do plantio até o estabelecimento da planta, com tratamento de inseticida e fungicida, sementes uniformes, alta pureza e a garantia de não se romper com o atrito dos maquinários, gerando a diminuição de custos na implantação da pastagem ou formação de palhada para plantio direto.

Stara lançará nova linha de carretas agrícolas

A Stara lançará nova linha de carretas agrícolas Rebokes Ninjas, voltadas para o transporte de grãos. Com design moderno, ergonômico e arrojado, estão disponíveis em quatro modelos Reboke Ninja 19000, Reboke Ninja 24000, Reboke Ninja 33000 e Reboke Ninja 40000. A linha foi desenvolvida para alcançar altas performances de trabalho: com um tubo de descarga de 500 mm de aço carbono, a capacidade de descarga pode alcançar 10.000 kg/min nos modelos Reboke Ninja 33000 e Reboke Ninja 40000, 8.500 kg/min no modelo Reboke Ninja 24000 e 8.000 kg/min no modelo Reboke Ninja 19000.

Taipe Calçados estará na Agrishow 2017

A Agrishow 2017 destaca-se pela diversidade de lançamentos em produtos e serviços para o agronegócio. No estande da Taipe Calçados, os visitantes poderão conferir os calçados botinas e os coturnos personalizados confeccionados em couro legítimo, com solado vulcanizado diretamente no cabedal. Entre as características dos calçados estão a qualidade, a resistência e o conforto.

TAM Aviação Executiva realizará voos de demonstração de suas aeronaves

A TAM Aviação Executiva mostrará na Agrishow 2017 algumas aeronaves que compõe seu portfólio. Os modelos são versáteis, robustos, com excelente capacidade de carga e flexibilidade na operação, podendo decolar e pousar em pistas curtas e de terras. Estarão expostos o turbo-hélice Grand Caravan EX, as aeronaves a pistão T206H Turbo Stationair e Baron G58, e o helicóptero  Bell 407GX. Além disso, durante o evento, a empresa realizará voos de demonstração, partindo do Aeroporto de Ribeirão Preto, com os modelos Grand Caravan EX, e Baron.

Tramontina lança novas soluções para agricultura e jardinagem

A Tramontina levará para a Agrishow 2017 sua linha completa de veículos elétricos, além de inovações em cortadores de grama, aparadores e carrinhos de mão. A família de equipamentos dirigíveis cresceu e agora traz a linha de utilitários elétricos Elettro. Versáteis, os veículos servem ao transporte de cargas - e surgem como uma solução logística para depósitos, empresas, shoppings, condomínios, hotéis e campos esportivos. Silenciosos, leves e fáceis de dirigir, eles funcionam com baterias que podem ser recarregadas em qualquer rede elétrica (127 V ou 220 V).

Tubos Oliveira mostrará sua linha para o agronegócio

A Tubos Oliveira participará da Agrishow 2017, apresentando aos visitantes sua diversificada linha de tubos de aço, voltada para diversas aplicações. No agronegócio, esses produtos são direcionados, principalmente, para as usinas sucroalcooleiras e para equipamentos agrícolas. Eles contam com diversos benefícios, como a qualidade e procedência. Além disso, a empresa, com mais de trinta anos de experiência, oferece suporte técnico especializado e pontualidade na entrega.

Agritech lançará dois novos produtos

Durante a Agrishow 2017, a Agritech lançará dois novos produtos: o 1155 Super Estreito com câmbio lateral e sistema hidráulico de maior capacidade e o modelo 1175 compacto com câmbio sincronizado. Também destacará a linha Plus – 1155 e os tratores Agrícolas 1175S e 1185 S Turbo. No 1155SE, o produtor irá trabalhar com mais conforto e disponibilidade de maior capacidade no levante hidráulico. Já o 1175 será lançado com o câmbio sincronizado, que era até então era exclusivo dos 1185S e 1175S. Com isso, o operador consegue ter mais conforto e rendimento nas operações.

Agrosmart apresentará conceito de “Fazenda Inteligente: o futuro chegou”

A Agrosmart, em parceria com outras empresas do setor, pretende apresentar ao público da Agrishow 2017 um sistema que ilustre o conceito “Fazenda Inteligente: o futuro chegou”, por meio da combinação de diversas tecnologias. O objetivo é mostrar o uso e a integração das tecnologias e sistemas para que os produtores possam aproveitar ao máximo a fazenda e para conhecer a melhor forma de usufruir de todos os recursos oferecidos pelas soluções digitais, permitindo acesso a dados importantes, de qualquer lugar com acesso à internet. Além da Agroasmart, estarão a InCeres, a Horus, a Spec lab e a Aegro.

Grupo geradores da Bambozzi contribuem para a produtividade

A Bambozzi Grupo levará para a Agrishow 2017 seus produtos relacionados à geração de energia e, também, suas máquinas para aplicação em solda. Os geradores e os grupos geradores apresentam diversos benefícios, inclusive, na falta de energia, garantem que a linha de produção continue a operar, mantendo a produtividade e a lucratividade da empresa. Já no caso das máquinas de soldas, elas possibilitam que o usuário faça a manutenção e os reparos nos equipamentos em qualquer local, seja no campo ou na oficina.

Beckhauser leva tecnologia e manejo racional

A Beckhauser destacará durante a Agrishow 2017 a primeira e única linha de equipamentos de contenção customizável do mercado: a Linha Total Flex. O modelo pode ser configurado em mais de 300 combinações diferentes, de acordo com o perfil de atividade pecuária desenvolvida na fazenda e capacidade de investimento do pecuarista. A linha parte de um sistema composto por um monobloco pré-montado, como os já utilizados na fabricação da Linha Automação da Beckhauser, em aço carbono de alta resistência e robustez.

Apresentação interativa revela detalhes de máquinas para pecuária da Bouwman

A Bouwman prepara um estande moderno, com vídeos interativos, e exposição de máquinas de última geração na Agrishow 2017. A principal novidade a ser apresentada é a BiG Pack 870 MultiBale, enfardadora alemã da Krone que produz fardos retangulares em peças únicas ou fracionadas. Com alta capacidade produtiva, de fácil manutenção e operação, o sistema MultiBale possibilita que o produtor faça todos os processos produtivos de forma mecanizada com alta eficiência e pouca mão de obra. Além disso, facilita o manejo manual dos fardos aos fracioná-los.

Cantu Pneus levará linha de pneus agrícolas

Na Agrishow 2017, a Cantu Pneus mostrará sua linha de pneus para caminhões e caminhonetes e sua linha agrícola, das marcas Alliance (pneus florestais e de alta flutuação), Speedways (pneus diagonais nas medidas convencionais), AEOLUS (radiais) e Advance (radiais). Os componentes atendem as mais rigorosas exigências do campo com um ótimo custo-benefício, além de atendimento especializado para garantir aos agricultores um produto de qualidade e um excelente serviço.

Case Construction aposta no agronegócio para vendas de máquinas de construção 

A nova série de escavadeiras hidráulicas da Case Construction Equipment, recentemente lançadas e fabricadas no Brasil, estarão entre os produtos expostos pela marca na Agrishow 2017. Os modelos fazem desde a construção de estradas até a movimentação de insumos e preparo do solo, aumentando a produtividade na colheita mecanizada. A empresa aposta no agronegócio, que impulsiona também as vendas de máquinas de construção, utilizadas em todos os processos da produção no campo. O setor já corresponde a 20% das vendas totais.

Concrete Canvas Brasil lançará a CC Hydro, manta cimentícia geossintética

A Concrete Canvas Brasil lançará na Agrishow 2017 a manta cimetícia geossintética, a CC Hydro, uma opção ideal para atender o segmento do agronegócio, podendo ser utilizada nos revestimentos de açudes, bacias, cochos, valas de drenagem, e revestimento de solo, como camada de contenção. Com tecnologia exclusiva, dispensa o uso das coberturas adicionais superiores ou inferiores, de materiais utilizadas em outros sistemas de mantas geossintéticas. Por necessitar apenas uma camada do produto, o tempo de obra é reduzido de 70 a 90%.

FPT Industrial leva motores mais eficientes para a Agrishow 2017

A FPT Industrial confirmou a exibição do motor N67 na Agrishow 2017. Ele integra duas das quatro novas colheitadeiras de grãos Axial-Flow Série 130 da Case IH, marca da qual é fornecedora exclusiva – 4130, da classe 5 e 5130. E ainda equipa os tratores Farmall A130 – cab e os modelos Puma 140 SPS e Puma 185 SPS. Recentemente, a marca concluiu o processo de modernização dos propulsores destinados aos setores de máquinas agrícolas e de construção, que passam a contar com tecnologias que permitem menores níveis emissões de poluentes e de ruído, atendendo à legislação MAR-I, em vigor no Brasil desde janeiro.

Franklin Electric levará lançamentos para Agrishow 2017

Na Agrishow 2017, a Franklin Electric estará com produtos das marcas Schneider, Bombas Leão e Pioneer Pump. Um dos lançamentos da marca Schneider é a Série FIT - Franklin Industrial Technology, bombas normalizadas e monobloco, que atendem aplicações como abastecimento de água, instalações industriais, sistema de refrigeração, combate a incêndio e irrigação. Sua desmontagem não necessita ferramentas especiais, permitindo manutenção simples e rápida. Outro lançamento que será apresentado é o Fhoton Solarpak, um sistema inovador que utiliza a energia solar para o bombeamento de água.

Móveis rústicos do Armazém da Madeira possuem alta qualidade em acabamento

O Armazém da Madeira, especializando em fabricação de móveis rústicos, mostrará na Agrishow 2017 seus móveis rústicos de madeira de lei 100% maciço. Os produtos possuem alta qualidade em acabamento e beleza natural. Serão apresentadas mesas, balcões, tábuas de carne para área de festas, espaços gourmet, casa de praia ou campo. As peças confortáveis decoram e embelezam ambientes com funcionalidade. A empresa desenvolveu técnicas de acabamento para manter a textura natural da madeira e suavidade no toque.

Equipamentos da Betta Hidroturbinas utilizam água como combustível

Toda linha de turbo rodas e turbobombas para bombeamento de água da Betta Hidroturbinas estará em exposição na Agrishow 2017. Os equipamentos utilizam apenas água como combustível, através de quedas d’água de riachos, nascentes, represas ou outras fontes, eliminando a necessidade de gastar energia elétrica ou diesel para bombear água em projetos de pecuária, piscicultura, irrigação e outros. Também serão divulgadas as microcentrais hidrelétricas, com capacidade de 1 à 500 KW, para as mais diversas finalidades.

Gehaka levará novos medidores de umidade de grãos

A Gehaka marca presença na Agrishow, com uma linha completa de equipamentos desenvolvida para analisar e classificar a produção de grãos da colheita ao processamento. O G1000 é o primeiro medidor de umidade de grãos do mercado a receber a homologação do Instituto Nacional de Metrologia Qualidade e Tecnologia (Inmetro), que visa proteger as transações comerciais de grãos, aumentando o grau de confiança das medições. O G610i vem aprimorar o G600i, por meio da incorporação de uma balança digital, e o G200 é um medidor tipo caneca, adequado para acompanhar o produtor no dia a dia.

Massey Ferguson mostrará nova série de tratores

A Massey Ferguson lançará na Agrishow 2017 a série de tratores MF 7700 Dyna-6. São quatro novos modelos robustos e de alto desempenho – MF 7719 (195 cv), MF 7720 (210 cv), MF 7722 (230 cv) e MF 7725 (250 cv) –, equipados com piloto automático, sistema hidráulico de três pontos dianteiro e traseiro, gerenciamento eletrônico do motor (DTM), telemetria, além de motor eletrônico que aumenta o rendimento em até 15%, permitindo também uma economia de 10% de combustível por hectare trabalhado (em condições normais de operação).

Valtra lança tratores Série T CVT

A Valtra apresenta na Agrishow 2017 a Série T CVT, família de tratores premium da linha pesada. Serão oferecidos quatro modelos, de diferentes potências: T195 (195 cv), T210 (210 cv), T230 (230 cv) e T250 (250 cv). Os novos modelos possuem câmbio automático CVT, de fácil operação e livre de falhas operacionais. Dessa forma, o trator demanda pouco tempo de treinamento para o operador, aumentando a produtividade na lavoura. Outra novidade é a suspensão no eixo dianteiro. Com maior eficiência de tração do eixo dianteiro, o índice de patinagem é reduzido, aumentando o rendimento operacional.

Toyota lança Corolla 2018

A Toyota expõe na Agrishow 2017 a linha 2018 do Corolla, que chega com design renovado e moderno, mais itens de conforto, conveniência e segurança. Tudo isso, aliado a uma qualidade construtiva única, powertrain robusto, que garante excelente dirigibilidade e amplo espaço interno. Uma das novidades é a introdução da versão XRS, com itens como aerofólio traseiro, saias esportivas, ponteira de escapamento cromada e interior na cor preta. Além disso, o Corolla 2018 passa a contar com controle de estabilidade, tração, assistente de subida e sete airbags para toda a linha, reforçando ainda mais a segurança do modelo.

Visitantes poderão conhecer a aplicação do Disperse Ultra da Ubyfol

No estande Ubyfol, os visitantes da Agrishow 2017 conhecerão de forma prática como funciona a aplicação do Disperse Ultra direto na folha da planta, potencializando a qualidade da pulverização e o efeito dos defensivos, resultando no aumento da produtividade na lavoura. O adjuvante de alta performance possui ações espalhante, surfactante, antiespumante, antideriva e a inigualável ação translaminar. Essa tecnologia é composta por três ingredientes orgânicos que potencializam os defensivos contidos na calda de pulverização.

Exacta leva soluções práticas em balanças

A Exacta Balanças apresenta na Agrishow 2017 a EX3001L - Balança para Trato Bovino; EX3000L - Balança para Pesagem de Gado em Curral; exTrato - Software de Programação da Balança EX3001L; Gestão Exacta - Software de Gestão de Confinamento Bovino e o exRemoto - Aplicativo Display Remoto para Tablet (pá carregadeira), além da EX5000 – Módulo de Pesagem Sem Fio. São equipamentos robustos, com tecnologia touch screen, cuja a interface com o usuário é amigável e em português. Isso facilita e dá agilidade para programar as operações do dia a dia.

Franklin Electric levará lançamentos para Agrishow 2017

Na Agrishow 2017, a Franklin Electric estará com produtos das marcas Schneider, Bombas Leão e Pioneer Pump. Um dos lançamentos da marca Schneider é a Série FIT - Franklin Industrial Technology, bombas normalizadas e monobloco, que atendem aplicações como abastecimento de água, instalações industriais, sistema de refrigeração, combate a incêndio e irrigação. Sua desmontagem não necessita ferramentas especiais, permitindo manutenção simples e rápida. Outro lançamento que será apresentado é o Fhoton Solarpak, um sistema inovador que utiliza a energia solar para o bombeamento de água.

Sistemas de multiconexões da CEJN do Brasil possibilita a conexão sob pressão

A CEJN do Brasil participará da Agrishow 2017, com o objetivo de divulgar seus sistemas de multiconexões hidráulicas, pneumáticas e elétricas. O maior diferencial desses produtos é a possibilidade de conexão sob pressão. Eles atendem as exigências de segurança da NR-12 e as exigências ambientais da ISO 14000 e despressurizam os sistemas pneumáticos antes da desconexão. O Multi-X CEJN possibilita, por exemplo, a redução do tempo durante trocas de ferramentas, a instalação de vários blocos em espaços restritos e a eliminação de conexões cruzadas.

FT Sistemas apresenta a FT BIOFLY®

A FT Sistemas apresentará na Agrishow 2017, a solução FT BIOFLY®. A solução comercial reúne os mais avançados VANTs que avaliam, monitoram e dispersam agentes biológicos para controle de doenças e pragas de lavouras de soja, milho, cana-de-açúcar, entre outras, gerando maior produtividade, redução de custos e maximização de rendimentos e lucros. Ela representa um novo paradigma nos serviços ofertados à indústria do agronegócio ao integrar as informações disponibilizadas pelas diversas plataformas presentes no mercado, o que permite decisões gerenciais orientadas por dados precisos e confiáveis.