Lançamentos e tendências esperam por você na Agrishow!

 

 

Confira abaixo a lista de lançamentos que nossos expositores já estão comentando e irão apresentar na Agrishow 2018.


Selecione por letra a lista de marcas e confira seus lançamentos:

ACQUA GELATA

Ventiladores da Intermaq atendem atividade leiteira

A Acqua Gelata lançará na Agrishow 2018 os ventiladores ECO 1600 e ECO 1750 da Intermaq, que são produzidos na versão que melhor reproduz a relação de custo-benefício, ou seja, com o menor consumo de energia elétrica. Os ventiladores garantem o transporte da maior quantidade de ar e foram desenvolvidos para três finalidades dentro da atividade leiteira, cumprindo com sua função em Estábulos Free Stall, Compost Barn e também salas de resfriamento ou espera. Ainda estarão na feira os resfriadores de leite, ordenhadeiras e lavador automático para resfriador de leite.

AÇÔRES

Tecnologia para pesagem e contenção de bovinos

Na Agrishow 2018, a Açôres lançará os troncos Premium III e Americano Premium III e apresentará as balanças eletrônicas Heavy Duty e ACR Heavy Duty Full, além do Gran Smart Prime, totalmente operado por controle remoto. O Tronco Premium III é recomendado para o pecuarista que cria e recria, já o Tronco Americano Premium III é destinado aos dois sistemas, engorda, ciclo completo e confinamento. São práticos, confortáveis, feitos em madeira nobre, tipo exportação, e dão acesso à cabeça e ao posterior do animal. Acompanham pescoceira ativada por comandos de acionamento curto e muito leve. 

 

AEROGLOBO

Destaque de aeronave de pulverização agrícola

Durante a Agrishow 2018, a AeroGlobo apresentará toda linha de produtos e serviços, com destaque para a aeronave de pulverização agrícola Air Tractor AT-502XP, equipada com a turbina da Pratt & Whitney PT6A-140AG, com 867 SHP de potência, que aumenta a possibilidade de mais peso na decolagem com pistas mais curtas. A empresa ainda reforça a parceria firmada com a americana Flight Safety, provendo treinamento a mecânicos, operadores e interessados em manutenção das linhas PT6 Small e Large, PW100 e PW200 bem como HSI (Hot Section Inspection) e WebECTM (Engine Condition Trend Monitoring).

AGRIAÇO

Linha de canalizações redondas e quadradas da Agriaço Metalúrgica

Metalúrgica estará presente na 25ª Agrishow. Em seu estande, os visitantes poderão conhecer toda linha de canalizações redondas e quadradas para silos e secadores, os equipamentos para transporte e armazenagem de grãos e as peças de adequações às normas regulamentadoras (NRs) vigentes. A linha de peças e tubos em aço A36 e em aço 1045 é direcionada diretamente para os profissionais que
buscam qualidade, tecnologia e durabilidade na obra, com garantia de maior proteção contra os desgastes e a corrosão. 

 

AGROSMART

Lançamento de novos serviços de monitoramento de clima e lavoura

A Agrosmart apresenta na Agrishow 2018 uma nova linha de serviços focada na agricultura de sequeiro, unindo o conhecimento agronômico e tecnologia de ponta para ajudar o produtor rural a simplificar a gestão da operação, reduzir custos e aumentar a eficiência da produção. Os novos serviços incluem o monitoramento em tempo real da chuva, umidade do solo e condições meteorológicas da fazenda. Graças à integração da tecnologia da Agrosmart com a conectividade da Sigfox, é possível instalar os pluviômetros digitais de forma muito mais simples e rápida na fazenda. A coleta de dados é feita de forma automática. 

ASPÖCK

Tecnologias de iluminação LED 

Na Agrishow 2018, os visitantes poderão conhecer no estande da Aspöck do Brasil suas tecnologias em iluminação de veículos led. As soluções procuram atender solicitações customizadas dos clientes, com foco na segurança, conveniência, design, economia e sustentabilidade ambiental. Entre os diferenciais dos produtos da empresa estão maior durabilidade e eficiência nos trabalhos noturnos.

ATECH

Plataforma de gestão de ativos e integração logística

 A Atech exporá na Agrishow o portfólio da unidade de negócios B2B, com destaque para a plataforma OKTO e para a plataforma de Conexões Inteligentes. A OKTO permite o monitoramento de condição do ativo, gestão da execução de manutenção e gestão da estratégia do ativo, além de garantir a governança de um processo logístico global de maneira segura integrada e com alto desempenho. Já as Conexões Inteligentes permitem às concessionárias monitorar a estrutura da rede de energia elétrica, o consumo e a demanda de energia e diagnosticar falhas para aperfeiçoar a qualidade da energia fornecida.

 

BIRCK

A Birck Indústria de Peças Agrícolas divulga na Agrishow 2018 o conjunto cubo-eixo para disco de corte de plantadeiras e subsoladores. O produto otimiza o tempo de plantio, sem perdas e é de fácil manutenção e alta durabilidade. Seus principais diferenciais são: qualidade de todos os componentes, um sistema único de ajuste dos rolamentos, bem como uma vedação diferenciada. O conjunto cubo-eixo para disco de corte está sendo testado com êxito em 15 fazendas em Mato Grosso. O fabricante oferece dois anos de garantia pelas peças.

BRIDGESTONE

Comemoração de 95 anos de presença da sua marca Firestone no Brasil 

Para marcar este grande acontecimento, a empresa apresentará importantes lançamentos na Agrishow 2018. Com o uso das tecnologias mais avançadas, a companhia mostrará pneus que oferecem maior capacidade de carga, excepcional tração, maior estabilidade e
vida útil mais longa, trazendo ao usuário a melhor opção de custo e benefício. Durante a feira, os visitantes serão apresentados aos novos modelos desenvolvidos para pulverizadores, implementos agrícolas, carretas transbordo, caminhões e caminhonetes. 

 

CASE IH

Lançamento da linha de colhedora de cana

A Case IH apresenta na Agrishow a série A8810 de colhedoras de cana com modelos de uma linha e para espaçamento duplo alternado. Também estarão em destaque o novo pulverizador Patriot 350 e o trator Steiger, com potência máxima superior a de 600 cavalos. O novo pulverizador da Case IH foi 100% renovado. A máquina foi projetada para atender a todas as necessidades do produtor rural. Por isso, o Patriot 350 tem três opções de tamanhos de barra, 27, 30 e 36 metros e, como item de série, nove seções, que evitam o desperdício de aplicações em até 15% e causam menor impacto ambiental.

CATERPILLAR

Gama de equipamentos

 A Caterpillar terá forte presença na Agrishow 2018, com a exibição dos equipamentos, tecnologias e serviços que aumentam a produtividade e facilitam o trabalho no campo. Os visitantes poderão conhecer e entender mais sobre como os equipamentos de construção são grandes aliados dos produtores nas tarefas do campo, tanto nas pequenas quanto nas grandes propriedades. Serão vários modelos de carregadeiras, retroescavadeiras e escavadeiras. Também mostrará seus modelos de motoniveladora, tratores de esteiras e compactadores para o mercado nacional, além de sua reconhecida família de mini-máquinas. 

CLIMATE 

Visitantes poderão testar a plataforma Climate FieldView™ 

Durante a Agrishow, a Climate, braço de agricultura digital da Monsanto, irá mostrar aos produtores os benefícios da plataforma Climate FieldView™ por meio de uma estrutura de projeção mapeada - uma maquete em 3D de uma fazenda. As pessoas poderão  ‘testar’ a plataforma. Para isso, será disponibilizado uma mesa com diferentes dispositivos que permitem ver como ela funciona na prática, com casos reais de uso. Os visitantes da feira poderão saber mais informações sobre as compatibilidades da plataforma com maquinários de diferentes marcas.  

COLHICANA

Colhedora em toletes para a área de açúcar e etanol

Um dos destaques da Colhicana/Penha Máquinas e Projetos Agrícolas na Agrishow 2018 será a colhedora em toletes para açúcar e etanol. O equipamento busca atender as demandas de pequenos, médios e grandes produtores. Um diferencial da colhedora é que ela é acoplada em tratores, o que significa que em todos os locais onde o trator trabalhar a máquina irá acompanha-la, dando sustentabilidade, inclusive, em percursos com declives e aclives. Outra linha de produtos que a empresa irá apresentar é a Colhicana para pecuária, destinada ao pequeno e médio criador de gado de leite e de corte.

CROSSTER

Lanterna com alcance de até 540 metros

A Crosster levará para Agrishow 2018 várias de linhas de produtos, incluindo cutelaria, lanternas, ferramentas multifuncionais, itens de colecionador, binóculos, paracord, bolsas, mochilas, kits e pedras de afiação. A lanterna Ledlenser MT18, com tecnologia alemã, possui foco regulável, bateria recarregável e luminosidade máxima de 3000 lúmens, com alcance de até 540 metros. Já o binóculo Steiner Nighthunter 8x56 possui nitrogênio pressurizado e nanoproteção nas lentes, impedindo a entrada de umidade no binóculo e embaçamento das lentes, além de repelir sujeiras e água para que nada bloqueie sua visão.

CPE Tecnologia

Tecnologia de sensores acoplados em drones 

Durante a 25ª Agrishow, a CPE Tecnologia mostrará a tecnologia de sensores multiespectrais acoplados em drones que entregam ao produtor rural mapas de diagnóstico das culturas e informações necessárias ao georreferenciamento de imóveis rurais e CAR. Os mapas disponibilizados em tempo real, a qualquer momento, possibilitam uma reação rápida e eficaz por parte do produtor, aumentando a produção por hectare. Os drones também permitem monitoramento da lavoura e da propriedade rural em larga escala e alta rapidez.

DANFOSS

Linha de bombas e motores de pistões para alta pressão High Power

A Danfoss lança a linha de bombas e motores de pistões para alta pressão High Power (H1) na Agrishow. A linha H1 substitui transmissões mecânicas em máquinas do mercado móbil, como pulverizadores autopropelidos, colhedeiras de cana e de frutas, colheitadeiras de grãos, caminhões betoneiras, rolos compactadores, acabadoras de asfalto, equipamentos de mineração entre outras. Os produtos H1 promovem ganhos significativos no manuseio e na manutenção do equipamento final devido ao tamanho e peso reduzidos. A linha contempla 14 bombas com deslocamentos de 45 cm³ a 250 cm³.

E-AGRO

Sistema on-line de gestão de propriedades agrícolas

A Agrishow contará com um estande da e-Agro - plataforma que gerencia, potencializa e traz resultados inovadores para a produção agrícola -, apresentando o seu sistema inovador. A empresa mostrará aos visitantes as funcionalidades do software que gera relatórios completos com apenas um clique. Ele descomplica a gestão e facilita a tomada de decisões, tudo de maneira simplificada e on-line. Onde o cliente estiver, a propriedade rural vai junto, na palma da mão, 24 horas por dia e com
total suporte técnico, apenas utilizando smartphone ou tablet. 

ENCOPEL

Lançamento de novo sistema de lubrificação automática

O novo sistema de lubrificação automática da SKF estará em exibição no estande da Encopel na Agrishow 2018. A ferramenta é capaz de aumentar a vida útil do rolamento, reduzindo a quebra de componentes e tempo de manutenção, uma vez que ela lubrifica corretamente, na dosagem correta, sem desperdício, na frequência determinada e sem contaminantes e no ponto correspondente. A lubrificação é automática, sem a necessidade de operadores no local ou de paradas para a lubrificação, e é sustentável, por não gerar vazamentos.

EXTRAPLAST

Soluções de fenação 

Na Agrishow 2018, os visitantes poderão conhecer as soluções para fenação da Extraplast. Entre os produtos em exposição estarão o silo-fardo Polywrap, voltado para ensilagem e armazenamento de pré-secado e demais culturas, o fio agrícola Polycord, a rede para enfardadeiras Polynet, de alta resistência e com reforço lateral, e os sacos para silagem Polybag, produzidos conforme a demanda do cliente, em diversos tamanhos e espessuras, usados para o empacotamento manual ou com máquina. Todos os produtos têm como benefícios a qualidade e a resistência.



                                      

GIOMETTI     

Principais produtos na feira

Na edição deste ano da Agrishow 2018, a Giometti exporá seus principais produtos, tais como as peneiras agrícolas de café, arroz, feijão, fubá, mamona, entre outros. Também mostrará em seu estande suas novas embalagens de pregos e grampos para cerca. O destaque é o grampo abelha, largamente utilizado pelo setor de apicultura. As telas metálicas, utilizadas para beneficiamento de grãos, serão apresentadas em todas as medidas das malhas que a empresa produz.

HEXAGON

Soluções em gerenciamento de cultivo

A Hexagon Agriculture mostrará oficialmente na Agrishow 2018 seu lançamento: uma solução integrada de gerenciamento do cultivo, em que empresas e indústrias agrícolas, especialmente de cana-de-açúcar e floresta, conseguirão atingir um nível mais elevado de eficiência e maior rentabilidade dos recursos, e o pré-lançamento de uma solução exclusiva para OEM. Também estarão expostos os Computadores de Bordo Ti5 e Ti7 e o HxGN AgrOn Logistics, uma solução que ajuda indústrias a planejar, gerir, monitorar, analisar e otimizar os processos de logística essenciais para a colheita, carregamento e transporte.

HYDAC

Tecnologia mostrará sua extensa gama de produtos

 A Hydac Tecnologia levará para a Agrishow 2018 sua extensa gama de produtos das áreas hidráulica, técnica de comandos eletrônicos e técnica de solenoides, sensores reguladores e para tratamento de fluidos, incluindo acumuladores, filtros hidráulicos, blocos, sistemas de filtragem, sistema eletrônico ISO bus e bombas hidráulicas. A empresa oferece soluções customizadas conforme as demandas de cada cliente. Todos os produtos passam por um rigoroso processo, a fim de assegurar a qualidade e desempenho.

 

INDUTAR TECNO METAL

Soluções em máquinas e equipamentos agrícolas

A Indutar Tecno Metal mostrará suas soluções em máquinas e equipamentos agrícolas na Agrishow 2018. Um dos destaques será o Rolo Faca Katrina F5, que realiza o acamamento homogêneo da cobertura vegetal, aumentando a durabilidade da matéria orgânica, protegendo o solo no excesso de chuva, no controle de invasores, na retenção de umidade e na preservação dos nutrientes. Com sistema de acionamento hidráulico, nivelamento e dupla articulação, permite um melhor acompanhamento do solo em diversos terrenos, tornando fácil e ágil a sua operação, seja no modo trabalho ou no modo transporte.

 

JOHN DEERE

Plataforma de gerenciamento de dados

A John Deere destaca na Agrishow 2018 o Operations Center, plataforma de gerenciamento de dados agronômicos que integra informações de máquina, produção e agronômicas. A partir das informações colhidas pelas máquinas durante o plantio, a aplicação de insumos e a colheita, e o cruzamento dos dados, o agricultor conseguirá de forma centralizada e à distância identificar oportunidades de redução de custos de insumos, de otimização da operação e das máquinas, zonas de manejo, etc. Em produtos, o destaque é o lançamento do DN 1006, por meio da marca GreenSystem™, que oferece precisão para distribuir corretivos e nutrientes sólidos a uma taxa fixa ou variável.

                                        Em breve, novidades!

KOMATSU

Carregadeira de rodas versátil e produtiva

 Na Agrishow 2018, os visitantes poderão ver os equipamentos da Komatsu, como a carregadeira de rodas WA200-6, escavadeira hidráulica PC130-8, motoniveladora GD655-5 trator de esteiras D51EX-22, além do sistema de monitoramento KOMTRAX. A WA200-6 é versátil, econômica e produtiva. Equipado com motor Tier 3, possui potência de 126 HP e peso operacional de 10.560 kg e conta com o diferencial de torque proporcional nos dois eixos, sistema variável de controle de tração e ventilador de acionamento hidráulico com inversão de rotação. A máquina vem equipada de série com cabine com certificação ROPS. 

 

 

KONTENTOR

Troncos/bretes hidráulicos de contenção bovina são destaques do setor

A Kontentor Equipamentos Agropecuários participará da Agrishow 2018, apresentando seus troncos/bretes hidráulicos de contenção bovina, com tecnologia americana. Um dos principais benefícios dos produtos é o bem-estar do animal, pois foi projetado para assegurar que o animal tenha menos estresse e mais conforto, uma vez que a pressão hidráulica exercida é suficiente para segurá-lo, mas sem machuca-lo. Isso também traz mais segurança para os manejadores. Construído em 100% aço, apresenta durabilidade e baixo custo de manutenção.

 

LIEBHERR

Apresentação de equipamentos

A Liebherr Brasil participa da 25ª Agrishow, com os equipamentos da área de movimentação de terra. A escavadeira hidráulica da classe de 40 toneladas R 944 C possui lança de 6,45 m e braço de 2,10 m. Além disso, possui caçamba com 2,6 m³ de capacidade para material com densidade de 1,8 t/m³, sendo o maior peso operacional e caçamba da categoria. Já a pá carregadeira L 556 possui caçamba de 6 m³ para material com densidade de 0,8 t/m³ e cinemática Z. Em sua configuração padrão, oferece o sistema único de translação hidrostático que elimina a necessidade de contrapeso adicional.  

MAHINDRA

Apresentação do trator 6060

 A Mahindra mostra na Agrishow 2018 o trator 6060 (57 cv de potência), que possui capô de abertura integral que agiliza a manutenção e inspeções de rotina, sistema de levante hidráulico com capacidade de 2200kg, nova plataforma de operação com maior facilidade de acesso e melhor ergonomia para o operador, novos para-lamas traseiros e novo painel de instrumentos digital.  A caixa de câmbio do  6060 possui 20 marchas à frente (F) e 20 marchas à ré (R) com reversor e redutor de velocidade standard (0,360 Km/h).  Os tratores da marca apresentam baixo consumo de combustível, durabilidade, resistência, robustez, baixo custo de manutenção, alto desempenho.

MANITOU

Linha de manipuladores telescópicos

A Manitou marca presença na 25ª Agrishow mostrando aos visitantes sua linha de manipuladores telescópicos para o segmento agrícola. Os equipamentos possuem baixo custo operacional, alta produtividade e ainda proporcionam grande segurança no manuseio das cargas. Dessa linha, estarão em exposição o MLT-X 735, com capacidade de carga de 3500 kg, altura máxima de 6,9 metros e alcance máximo de 3,9 metros, o MLT-X 840, com capacidade de carga de 4 mil kg e o MLT-X 732, com capacidade de carga de 3200 kg.

MARISPAN

Linhas de adubadeiras e carregadores frontais

A Marispan mostrará sua linha de adubadeiras para fruticultura e cafeicultura e sua linha de carregadores frontais para tratores e seus diversos acessórios, dentre eles, um novo para poda de café, que será o lançamento exclusivo na Agrishow. A linha fetinox de adubadeiras contribui para a segurança, eficiência e produtividade da operação ao permitir precisão na aplicação com facilidade na operação. Já a linha de carregadores frontais PHD é ideal para utilização em pequenas propriedades devido a sua praticidade nas atividades que envolvem limpeza geral e diversos tipos de carregamentos.

MULTIDIESEL

Geradores para o agronegócio 

Na Agrishow 2018, estarão em exposição no estande da Multidiesel Comércio e Representações e Serviços sua linha de geradores de 12 KVA até 500 KVA, que atendem desde o pequeno produtor rural até grandes indústrias do agronegócio nacional. Os
geradores da empresa são uma solução moderna e com bom custo-benefício,  respondendo imediatamente após a queda de energia, o que garante o fornecimento
da eletricidade de maneira contínua para todas as atividades do campo. 

 

NISSAN

Pista off road para a Frontier

A Nissan estará presente na Agrishow 2018 com toda a linha de veículos – March, Versa, Kicks, Sentra e picape Frontier. No estande da marca, os visitantes poderão conferir uma pista de off road de 1 mil metros quadrados para a Frontier. A marca também oferecerá condições especiais para a comercialização de seus veículos na feira.

 

ORION

Plataforma CYGNI-AG é destaque para a feira  

A Orion Tecnologia e Sistemas Agrícolas mostrará uma novidade na Agrishow: a plataforma CYGNI-AG, que fornece imagens de satélites, atualizadas, da fazenda, da
extensão, dos problemas e das áreas mais produtivas de cada talhão. Com a  ferramenta de análise, o usuário define pontos para inspeção de campo e coleta
de amostras, que são enviados ao aplicativo CYGNIMapper que conduzirá o
operador ao ponto determinado. Após o diagnóstico, que deve ser realizado por
um engenheiro agrônomo, o usuário solicita a criação de um mapa de aplicação
localizada e/ou taxa variável.

PERFARM

Sistema de gestão completa e gratuita

A Perfarm apresentará na Agrishow 2018 seu sistema de gestão completa e gratuita e seus aplicativos. O sistema foca na gestão financeira de forma integrada com a gestão da produção e dos recursos envolvidos, possibilitando uma visão real do agronegócio, seja do ponto de vista histórico ou do planejamento da produção. Ele permite o trabalho integrado de toda a equipe em qualquer lugar, além de unir a prática da gestão do agronegócio ao conhecimento, gerando diferentes conteúdos e cursos focados em tornar o produtor um grande gestor rural.

PETROSERV COMERCIAL

Bombas e medidores

A Petroserv Comercial estará expondo em seu estande na Agrishow 2018 as bombas, medidores, bicos e estações de abastecimento para combustíveis, que são utilizados na agricultura para controle e consumo de combustíveis nas propriedades rurais. Um dos produtos é a bomba Adam Pumps Hi-Tech 60, que é compacta e rotativa tipo rotor com palhetas e auto escorvante. Fabricada em ferro fundido, com válvula de by-pass interna e retentor, pode ser fixada na parede, calibrada através de parafuso de calibração e possui um filtro interno em tela de aço

PICCIN

Celebração de 55 anos da marca

 A Piccin Tecnologia Agrícola comemora seus 55 de anos de fundação e marca presença na Agrishow, com seu portfólio completo. Os clientes e visitantes terão acesso aos implementos para preparo do solo com a mais alta tecnologia e dotados de características exclusivas dos produtos da marca. A empresa conta com soluções tecnológicas voltadas para a agricultura de precisão com padrão de comunicação ISOBUS para todo o ciclo produtivo. Mais recentemente, firmou parceria com a americana Ag Leader, para disponibilizar a linha de distribuidores com terminais do tipo InCommand 1200/800, a plataforma, chamada de AgFinit. 

 

 

PLA

Nova geração de pulverizadores ganha destaque no mercado

A PLA está presente na Agrishow 2018 com a linha mais completa de autopropelidos do mercado, com destaque para o Pulverizador Autopropelido Taurus 320, que possui uma nova identidade de produto, linhas modernas e conjuntos mais harmônicos. O equipamento foi desenvolvido para ter uma distribuição de peso ideal, com materiais mais modernos como o novo e exclusivo tanque de polietileno – rotomoldado, motores eletrônicos que proporcionam uma maior potência e performance, e uma nova cabine, mais ampla, que permite uma melhor visibilidade principalmente em aplicações noturnas.

 

 

PRINOTH

Trator de esteira BM430 atende setor de movimentação de biomassa

 Um dos equipamentos fabricados pela Prinoth, uma das marcas comercializadas pelo grupo Tracbel, estará em exposição na Agrishow 2018. Trata-se do trator de esteira BM430, que é uma solução inovadora para movimentação de biomassa – bagaço de cana, palha de cana e cavacos de madeira. O equipamento tem alta performance e baixo consumo de combustível. 

PRO SOLUS

Linhas de monitores de plantio e pulverizadores

 A Pro Solus mostrará na Agrishow 2018 sua linha de monitores de plantio e sua linha de Pulverizadores TS. Os monitores da série PSX possuem antena GPS, conferindo precisão ao seu hectarímetro total e parcial, informando a área e horas trabalhadas (totais e parciais), quantidade de sementes por metro que está sendo plantada, velocidade do trator e voltímetro. Já os pulverizadores TS aplicam diretamente no sulco do plantio, de forma racional e uniforme. Essa tecnologia garante um melhor aproveitamento dos produtos para o tratamento de sementes, aumentando a eficiência da aplicação e a produtividade. 

 

 

PW HIDROPNEUMÁTICA

Novo conceito de faca corte de base

A PW levará para Agrishow 2018 um novo conceito de faca corte de base. Patenteado e produzido com a espessura de 3,5 mm, possui uma nervura central, aumentando sua resistência mecânica. Com tecnologia inovadora de tratamento térmico e resistência de materiais, possui objetivos agronômicos, visando menos abalo de soqueira, estilhaço de base de arranquio de soqueira, ou seja, a redução das perdas da colheita mecanizada. A empresa também exporá a caixa de corte de base para colhedeira de cana, que é produzida com aço A36 soldada e normalizada.

 

                                        Em breve, novidades!

RIBERMAN

Kit de limpeza e kit de muda para colhedoras de cana são destaques

A Riberman levará para a Agrishow 2018 o kit de limpeza e o kit de muda para colhedoras de cana. O primeiro tem como benefícios a redução de impureza mineral e vegetal, aumento da vida útil do facão e das pás, crescimento na quantidade de cana transportada, e redução de embuchamento das máquinas, do consumo de óleo diesel e de reparo do motorzinho. Já o kit de muda promove a padronização no corte dos toletes, mais qualidade de gemas viáveis, maior quantidade de toletes por metro linear e de gemas por metro linear.

ROKIM

Desmontadora de pneus agrícolas

A Rokim Automotive estará presente na Agrishow 2018, apresentando sua linha exclusiva de máquinas Atlas para montar e desmontar pneus agrícolas de todos tamanhos. A operação é feita em minutos e de forma segura. Os visitantes da feira terão oportunidade de ver no estande da empresa as demonstrações de montagem e desmontagem de pneus ao vivo. A desmontadora de pneu possui conformidade elétrica as normas internacionais de segurança e painel de controle móvel e tira automaticamente o anel lateral da roda com flange sem mais esforços para o operador. 

SAFRAMAX

Soluções de agricultura de precisão  

As soluções de agricultura de precisão da Saframax Industrial estarão em exposição na Agrishow 2018. São monitores de plantio, GPS Agrícola e Safra Light, sistema de iluminação para pulverização noturna, cuja alta intensidade luminosa do sistema permite a visualização do spray pulverizador bico-a-bico. Já o Safra Jet é um pulverizador de sulco, que conectado ao trator ou plantadeira realiza a pulverização direta no sulco do plantio com a sucção dos produtos colocados no tanque. O produto possui sensores de temperatura, pressão e autonomia e faz a pulverização na semente de forma prática, rápida e com melhor rendimento.

 

SANTANDER

O Santander participa da Agrishow 2018. Neste ano, o banco continua com a estratégia de pré-aprovação de crédito e com a isenção da comissão (taxa flat 0%), porcentual que incide sobre o valor total da compra, porque ela traz mais agilidade no atendimento das necessidades do produtor. Para esse tipo de financiamento de máquinas e equipamentos, o prazo é de 5 a 10 anos, com 20% de entrada e o próprio bem em garantia. Em paralelo, se o produtor que não tiver o pré-aprovado e quiser fechar negócio na feira o banco oferecerá todo o suporte, já que haverá uma equipe que poderá avaliar riscos e dar andamento ao processo como um todo naquele momento.

SDLG

Novos equipamentos para a feira

 A SDLG mostrará na 25ª edição da Agrishow seus lançamentos: as novas pás carregadeiras L936, com motor eletrônico, ainda mais econômico e confiável, e as novas escavadeiras SDLG, com motor Cummins, fabricadas no Brasil. Os equipamentos da marca possuem como características a confiabilidade, a operação simples e baixo custo de manutenção. Os lançamentos são ideias para utilização na atividade do agronegócio, incluindo, o confinamento de gado, a movimentação de materiais diversos, a curva de nível, entre outros. 

 

SICREDI

Presença confirmada na Agrishow

Durante os cinco dias de Agrishow, o Sicredi oferecerá uma experiência completa de atendimento da instituição financeira cooperativa. O estande, desenvolvido de acordo com o novo conceito de ambientação arquitetônica da marca, busca explorar um dos principais diferenciais da instituição: o relacionamento. Na cidade de Ribeirão Preto existem duas agências da Cooperativa Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP. As unidades foram inauguradas em maio e dezembro de 2017 com objetivo de estimular a economia e o desenvolvimento local. 

 

STRIDER

Plataforma para controle operacional de propriedades

A Strider exporá na Agrishow 2018 sua plataforma para controle operacional das propriedades rurais, que engloba desde soluções tecnológicas de controle fitossanitário, planejamento de safra, e rastreamento de maquinário até mapeamento georreferenciado. O Strider Protector possibilita descobrir o foco de infestações de pragas, doenças e daninhas, além de analisar a eficácia das aplicações de defensivos. Já o Strider Tracker rastreia o maquinário, gera dados sobre performance de equipe, controla custos de combustível, informa sobre necessidade de manutenção e troca de peças.
 

TOLEDO

Caminhões 950i é o destaque para a feira

 A Toledo do Brasil mostrará na Agrishow 2018 a balança de caminhões 950i, que faz o controle no fluxo de veículos na propriedade. A nova tecnologia permite mensurar a rentabilidade da produção e evitar fraudes e desvios através da pesagem. Possibilita ter o melhor custo de frete, sem risco de multas por sobrepeso, porque a balança calcula com precisão a capacidade máxima permitida do caminhão. É possível ainda fazer a automação do processo com o software Guardian e incluir acessórios como cancelas, semáforos, sensores e câmeras, aumentando a segurança da pesagem e do transporte, além de reduzir custos.

TRAMONTINA

Caixa Pickup Box facilita a manutenção em campo

Principal destaque da Tramontina na Agrishow, a caixa Pickup Box foi projetada para facilitar a manutenção em campo. Com encaixe perfeito na parte traseira de caminhonetes, proporciona flexibilidade, agilidade e redução de custos na manutenção de máquinas e equipamentos. A caixa inclui quatro olhais para içamento e fixação da caixa na caminhonete, pés com sistema de amortecimento antivibração (vibra stop), fechadura reforçada com chave e porta frontal com borracha de vedação que impede a entrada de poeira e água. A Pickup Box está disponível em dois tamanhos, com dimensões 1000x500x500 mm e 1000x500x840 mm.

 

TRIMBLE

Lançamento do Monitor GFX-750™

A Trimble lançará na Agrishow 2018 o Monitor GFX-750™. Com comunicação ISOBUS, ambiente Android, facilidade de operação e conectividade aprimorada, o novo equipamento permite ao agricultor brasileiro aumentar a produtividade do trabalho no campo diminuindo os custos de operação. Além disso, para que os produtores tenham acesso a uma solução completa, a empresa lançou seu mais avançado receptor / controlador, NAV-900, construído para uma maior disponibilidade operacional com uma ampla gama de opções de precisão, desde a básica até a mais alta (2,5 cm).

TVH-Dinamica

Peças de reposição

 A TVH-Dinamica exporá em seu estande na Agrishow 2018 peças de reposição das famílias de motor, eixo dianteiro, câmbio, hidráulico, transmissão final, freio, parte elétrica e acessórios, sendo eles produtos originais e da marca própria, a Tractorcraft by Bepco, que proporciona vantagens competitivas em relação a qualidade dos produtos e sua vida útil, melhorando o desempenho das máquinas e consequentemente aumentando o ganho de produção dos clientes, uma vez que os sistemas são de alta qualidade e com garantia de 100%. 

THYSSENKRUPP

Apresentação da nova esteira Berco para colhedoras de cana-de-açúcar

 A Thyssenkrupp traz para a Agrishow seu novo modelo de esteira da linha Berco para colhedoras de cana-de-açúcar. Recém lançado no mercado nacional, o sistema é indicado para máquinas novas e para ações de reparo e manutenção, atendendo tanto a fabricantes originais de equipamentos (OEMs) quanto aos distribuidores de peças de reposição. Além disso, o novo produto – que pode ser aplicado em diferentes marcas e modelos de colhedora – traz uma série de aperfeiçoamentos estruturais que proporcionam ganhos em durabilidade e rendimento.

 

                                        Em breve, novidades!

VECTOR

Demonstração de ferramentas de tecnologia

A Vector Informática Brasil mostra na Agrishow 2018 os softwares para análise, simulação e testes de redes CAN/J1939/ISO11783, e os hardwares de aquisição de dados e interface para redes de comunicação utilizadas em sistemas embarcados distribuídos. Suas ferramentas (hardware e software) simplificam o desenvolvimento de projetos de eletrônica embarcada, permitindo a implementação e teste de funcionalidades cada vez mais avançadas nos veículos e máquinas agrícolas. 

VETRO

Novidade para o mercado de irrigação

Durante a Agrishow 2018, a Vetro vai apresentar em seu estande o tubo E-PRFV, que foi especialmente desenvolvido para atender as demandas do mercado de irrigação. A nova tecnologia empregada resultou no baixo custo de venda, além de ter mantido as características do tudo de fibra de vidro, como, por exemplo, a alta resistência mecânica, a facilidade de instalação e vida útil prolongada, cuja estimativa é de 50 anos.

                                        Em breve, novidades!

                                        Em breve, novidades!

                                        Em breve, novidades!

                                        Em breve, novidades!