Agrishow is part of the Informa Markets Division of Informa PLC

Informa

28 de abril a 02 de Maio de 2025

AGRISHOW 2023 TERÁ LANÇAMENTOS DE EMPRESAS DO NORDESTE

Durante cinco dias de exposição, produtores rurais e profissionais do agro do Brasil e do exterior acompanharão os lançamentos de indústrias e companhias do Nordeste, que contribuem para o aumento da produtividade das propriedades rurais de todos os portes

O Nordeste brasileiro marcará presença na Agrishow 2023 – 28ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a ser realizada entre os dias 1 e 5 de maio, em Ribeirão Preto/SP, em um novo horário, das 9h às 18h. Entre as empresas expositoras da região estão: Cordebras e JENC Implementos, da Bahia; Cemag, do Ceará; Laboremus, da Paraíba; e Magnum Tires e Via Encosta, do Pernambuco.

As empresas do Nordeste apresentarão suas novidades em produtos, equipamentos, máquinas, implementos e as mais modernas tecnologias para um público qualificado, formado em sua maioria, por produtores rurais e profissionais da cadeia do agronegócio.

A Agrishow 2023 contará ainda com mais de 800 marcas nacionais e internacionais, além de atrações como o Agrishow Pra Elas, que terá atividades de conteúdo e relacionamento dedicado às mulheres do agro, e o Agrishow Labs, que contará com uma área para as startups apresentarem diversas soluções tecnológicas e inovadoras.

O evento é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

AGRISHOW 2023 – 28ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 1 a 5 de maio

Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 9h às 18h