Conheça os embaixadores da Agrishow 2020!


Andressa Biata

@abiata

Trabalha em sua fazenda em Mato Grosso do Sul com gado de corte, com foco em cria e possui uma empresa de assistência veterinária e representação de produtos para a pecuária. Por meio das redes sociais, ela assume sua paixão pela pecuária e todo segmento do agronegócio e inspira milhares de pessoas.


AGROApp

@agroapp

Nas mídias sociais, levam o melhor da tecnologia de geoprocessamento e geração de dados, com maior eficácia, menor tempo e com custos acessíveis para todos os tipos de produtores. 



Agronomia Futuro do Mundo

@agronomia_futuro_do_mundo

O intuito é mostrar todo o trabalho envolvido no campo de forma informativa, com o objetivo de influenciar positivamente todos os profissionais do agronegócio.


Turma do Agro

@turma_do_agro

Turma do Agro é uma página criada para mostrar o dia a dia do agricultor em sua lavoura,  trazendo ainda mais novidades aos agricultores para mais inovação no campo.

 


Rodrigo Capella

@capella.rodrigo | @rodrigocapella

Jornalista, pós-Graduado pela PUC-SP, e palestrante, Capella também é apresentador do Via Capella, programa de entrevistas focado em agronegócio e com forte repercussão nas redes sociais. Além disso, é autor de livros e de artigos sobre agronegócio publicados no Brasil e no exterior e colunista de renomados jornais e sites, entre eles o Agrishow Digital.


Agricultura Digital Pelo Mundo 

@agriculturadigitalpelomundo

Dedicados ao agronegócio e suas tecnologias espalhadas pelo mundo. 



AGRONÃOMIA

@agronaomia @agronaomiafanpage

Presente nas mídias sociais, temos como propósito  a defesa do agricultor e do agronegócio, sempre trazendo informação, opinião e entrevistas com o nosso jeito simples, descontraído e bem humorado.


Agro Agenda

@agroagenda | @agroagenda

Página que divulga os principais eventos agro do nosso país!








Porteira Afora

@porteiraafora

A ideia principal que me impulsionou a criar o instagram é comunicar o Agro principalmente para quem não é do agro. Alias, esse em negrito é o slogan. Sem críticas, sem defesas e sem comparações, de uma maneira amorosa para que consiga penetrar em pessoas e ambientes onde o pre conceito com o agro é cristalizado.

 

 

 

 

 

Eterno Agrônomo

@eternoagronomoficial 

A marca Eterno Agrônomo tem como objetivo gerar conteúdos voltados ao mundo da AGRONOMIA, principalmente com entretenimento, alternando com temas técnicos, divulgação de informações, eventos e trazendo interação com entre os seguidores.


Marcelo Domingos

@omarcelodomingos 

Especialista em Agricultura de Precisão e .QGIS. Por meio das redes sociais, busca informar os seguidores sobre as novidades do agro e do marketing agrícola. 





Os Brutos do Campo

@brutosdocampooficial@andrearantesoficial

É o ponto de encontro dos apaixonados por máquinas agrícolas. Nas mídias sociais, os seguidores têm acesso a um vasto conteúdo ligado ao mundo da agricultura, desde imagens de qualidade e vídeos interativos, até notícias e informações da atualidade do segmento agrícola. 


Agro MG Oficial

@agromgoficial  | @Reiner Agro

A página @agromgoficial tem a função social de gerar conteúdo sobre tecnologias agrícolas, com o intuito de passar informações ao público agro.


Agrônomo Sincero

@agronomo_sincero

Somos uma página que busca levar os problemas do dia a dia agronômico de uma forma divertida e informativa. Com a página buscamos sempre o melhor para os seguidores distribuindo cursos, informações, vagas de emprego e também "memes" para ser compartilhados entre estudantes e profissionais da área. 


Feras do Campo

@ferasdocampooficial | @ferasdocampooficial

Trata-se de um portal de divulgação dos valores do campo para mostrar o quão rico é o agronegócio que alimenta o mundo. O objetivo é levar o melhor conteúdo para os seus seguidores, sempre agregando valor em suas publicações. 

 


Mulheres do Agro

@mulheresdoagroms | @mulheresdoagroms

O Portal Mulheres do Agronegócio de Mato Grosso do Sul, fundado em junho de 2017, é formado por um grupo de mulheres que buscam a união e a notoriedade das mulheres no agronegócio.


@araquem | @araquemimidon

Gestor de Agronegócio e Gestor Público na Secretaria de Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul. Administrador e cofundador do Instagram AGROAGENDA e integrante do Grupo de Inovação AGRO MS. 


Camila Lima

@camilaagro|

Engenheira Agrônoma, Consultora Agrícola e Empreendedora. Através do Instagram, mostro a lida diária e os desafios enfrentados no campo, para produzir mais e melhor. 

Com uma mensagem de positividade e empoderamento feminino, dou ênfase ao quão Tecnológico, Produtivo e Sustentável é o Agronegócio brasileiro.


Agro Mapas Mentais

@agromapam | @agromapam

Curiosidade e interesse por estratégias de estudos são os melhores sentimentos a serem infundidos. Assim, a AGRO MAPAS MENTAIS (@agromapam) foi idealizada e fundada para graduandos, pós-graduandos e profissionais do AGRO, buscando trabalhar a qualidade
dos estudos, a potencialização do aprendizado e a otimização do tempo por resumos em Mapas Mentais.

Desta forma, difundindo conhecimento AGRO em um mundo cada vez mais interligado, a AGRO MAPAS MENTAIS é a 1ª VOLTADA AO MUNDO AGRO, com conteúdo exclusivo e de excelência.

Fique a vontade e aproveite!