Conheça os embaixadores da Agrishow 2020!

Andressa Biata

Trabalha em sua fazenda em Mato Grosso do Sul com gado de corte, com foco em cria e possui uma empresa de assistência veterinária e representação de produtos para a pecuária. Por meio das redes sociais, ela assume sua paixão pela pecuária e todo segmento do agronegócio e inspira milhares de pessoas.

Os Brutos do Campo

É o ponto de encontro dos apaixonados por máquinas agrícolas. Nas mídias sociais, os seguidores têm acesso à um vasto conteúdo ligado ao mundo da agricultura, desde imagens de qualidade e vídeos interativos que transmitem nossa essência, até notícias e informações da atualidade do segmento agrícola.

Aretuza Negri

Depois de anos atuando na área jurídica, decidiu reiniciar a carreira e correr atrás do lugar onde seu coração sempre esteve, o campo. Criou o perfil: Ela é do Agro para falar de agro sob uma óptica feminina e conquistou um público diversificado, formado por mulheres e homens de várias regiões do país.