FEIRA PRESENCIAL

01 a 05 de Maio de 2023 | 8h00 - 18h00
Ribeirão Preto - SP - Brasil

Conheça os embaixadores da Agrishow 2020!

EMBAIXADORES AGRISHOW 2022

Andressa Biata

@abiata

Trabalha em sua fazenda em Mato Grosso do Sul com gado de corte, com foco em cria e possui uma empresa de assistência veterinária e representação de produtos para a pecuária. Por meio das redes sociais, ela assume sua paixão pela pecuária e todo segmento do agronegócio e inspira milhares de pessoas.

João Pierobon

@joao_pierobon

João Pierobon, produtor rural, e ha 6 anos divide seu dia a dia no campo por meio de seus vídeos no YouTube e nas principais redes sociais . Formado em engenharia de produção, João decidiu dar sequência ao trabalho agrícola da família , no cultivo de cana de açúcar, que graças ao Seu trabalho também começa a plantar grãos . Desta maneira incentiva e inspira jovens a trabalharem no segmento.

A menina do agro

@ameninadoagro 

Jornalista, com passagem pelos principais veículos de comunicação do agronegócio. Apaixonada pelo campo, idealizou o perfil A Menina do Agro para compartilhar informações e curiosidades sobre o agronegócio e o que acontece no mundo. A janela entre o campo e a cidade.

Allan Pasquini

@allanpasquini

Allan trabalha com 740ha de área com as culturas de soja, milho, mandioca, mogno africano e um pouco de gado também além de ter um centro de insumos sustentáveis para a agricultura.Gosta muito do que faz e não se vê fazendo outra coisa e assim surgiu o canal MANUAL do OPERADOR  e a página no Instagram.


Chris Morais 

@megachrismorais

Engenheira Civil, produtora rural, pecuarista e amazona do adestramento clássico. Ser cada vez mais empreendedora, na produção agrícola brasileira, em toda as culturas e áreas do agronegócio, em que atuo, pelo Brasil continental, com pesquisa, ciência, a inserção da tecnologia 5.0 da agricultura de precisão, bem-estar animal, sustentabilidade ambiental, segurança dos rebanhos, em todo o elo da cadeia inteira, e em harmonia com a natureza.

CARGO: Presidente da Câmara Setorial da Pecuária na Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo


• * CARGO
* Presidente da Câmara Setorial da Pecuária na Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo

* Coordenadora CMEC AGRO / ACSP / FACESP / CACB

Monaliza Pelicioni 

@monalizapelicioni

Monaliza Pelicioni é jornalista e especialista em marketing digital para o agronegócio.

Com mais de 10 anos de experiência e vencedora do prêmio Abag – Associação Brasileira do Agronegócio na categoria Televisão em 2010, ela usa o poder da comunicação para propagar a grandeza do agro em parceria com os gigantes do setor.

É também idealizadora da AgroPontoCom, uma marca que gera conteúdo de comunicação e marketing no agronegócio.

Larissa Pierobon

@lari_pierobon

Larissa Pierobon, é Cirurgiã Dentista e amante do Agro, juntamente com seu esposo que é agricultor ,incentivam jovens a seguir seus sonhos e conquistar o que desejam no Agronegócio.  Mostrando o dia a dia no campo lá no interior de São Paulo, onde cultivam grãos e cana de açúcar. 

Jovens do Agro

@jovensdoagro

Saile e Cesinha
Farias, Saile é Mestre em Agronomia, ambos são Engenheiros Agrônomos,
empresários do Agronegócio, Professores, Palestrantes e
Agroinfluencers. Foram pioneiros criando o primeiro perfil técnico do Agro
em 2016 e se tornaram referência na criação de conteúdo digital, fundaram a
J.A. Marketing Digital, primeira e única agência do país 100%
especializada no agenciamento de influenciadores do Agro. Saile foi eleita em
2021 uma das 100 Mulheres Poderosas do Agro pela Forbes. Juntos unem os Jovens do Agro do país para compartilhar experiências sobre Liderança, Inovação,
Sucessão Familiar e Empreendedorismo no Agro.


Eterno Agrônomo

@eternoagronomoficial 

A marca Eterno Agrônomo tem como objetivo gerar conteúdos voltados ao mundo da AGRONOMIA, principalmente com entretenimento, alternando com temas técnicos, divulgação de informações, eventos e trazendo interação com entre os seguidores.

Julia Viana

@ajulia_sousaviana

Julia Viana é quarta geração na produção de cafés nas montanhas do sul de Minas. Trabalao com sua família na produção dos cafés e como influenciadora no Instagram mostrando o dia a dia de um produtor de cafés especiais desde o plantio até a classificação e degustação dos grãos.

Agro de respeito

@agroderespeito

O Agro de Respeito é um dos maiores canais AGRO independente no YouTube, com mais de 2 milhões de visualizações. Mais de 100.000 seguidores na soma das mídias sociais. Fundado em 2017 pelo engenheiro agrônomo Diego Pelizari, traz conteúdos sobre manejo de solo, inovação, novidades, dicas, vendas, gestão, além de entrevistas com convidados e eventos, tudo sobre o agronegócio brasileiro, de forma leve e divertida.

Café com Luiz Viana

@cafecomluizviana

Luiz Viana mora na cidade de Cabo Verde, no Sul de Minas Gerais. É Tecnólogo em Cafeicultura, e cursa uma especialização em Solos e Nutrição de Plantas. Trabalha como Produtor de Café, Consultor em Cafeicultura e Pesquisador. Possui uma propriedade que está destinada ao desenvolvimento de pesquisas, atendendo a demanda de empresas para validação de produtos, e também a demanda do público que me acompanha nas redes sociais. Atua há 1 ano no Instagram, YouTube e TikTok, compartilhando informações práticas e simples, além de mostrar o dia a dia de uma propriedade experimental, compartilhando também alguns dos resultados que alcança em alguns trabalhos. É apaixonado pela cultura do café e pela oportunidade de poder compartilhar conhecimentos com produtores através das redes sociais, além de poder levar diversão e entretenimento.


Agronomia Futuro do Mundo

@agronomia_futuro_do_mundo

O intuito é mostrar todo o trabalho envolvido no campo de forma informativa, com o objetivo de influenciar positivamente todos os profissionais do agronegócio.

AGRO//MG

@agromg_oficial

A página @agromg_oficial tem a função social de gerar conteúdo sobre tecnologias agrícolas, com o intuito de passar informações ao público agro.

Feras do Campo

@ferasdocampooficial | @ferasdocampooficial

Trata-se de um portal de divulgação dos valores do campo para mostrar o quão rico é o agronegócio que alimenta o mundo. O objetivo é levar o melhor conteúdo para os seus seguidores, sempre agregando valor em suas publicações. 

Turma do Agro

@turma_do_agro

Turma do Agro é uma página criada para mostrar o dia a dia do agricultor em sua lavoura,  trazendo ainda mais novidades aos agricultores para mais inovação no campo.


Rodrigo Capella

@capella.rodrigo | @rodrigocapella

Jornalista, pós-Graduado pela PUC-SP, e palestrante, Capella também é apresentador do Via Capella, programa de entrevistas focado em agronegócio e com forte repercussão nas redes sociais. Além disso, é autor de livros e de artigos sobre agronegócio publicados no Brasil e no exterior e colunista de renomados jornais e sites, entre eles o Agrishow Digital.

Mulheres do Agro

@mulheresdoagroms | @mulheresdoagroms

O Portal Mulheres do Agronegócio de Mato Grosso do Sul, fundado em junho de 2017, é formado por um grupo de mulheres que buscam a união e a notoriedade das mulheres no agronegócio.

Agricultura Digital Pelo Mundo 

@agriculturadigitalpelomundo

Dedicados ao agronegócio e suas tecnologias espalhadas pelo mundo. 

Matheus do Agro

@matheusdoagro

Luiz Viana mora na cidade de Cabo Verde, no Sul de Minas Gerais. É Tecnólogo em Cafeicultura, e cursa uma especialização em Solos e Nutrição de Plantas. Trabalha como Produtor de Café, Consultor em Cafeicultura e Pesquisador. Possui uma propriedade que está destinada ao desenvolvimento de pesquisas, atendendo a demanda de empresas para validação de produtos, e também a demanda do público que me acompanha nas redes sociais. Atua há 1 ano no Instagram, YouTube e TikTok, compartilhando informações práticas e simples, além de mostrar o dia a dia de uma propriedade experimental, compartilhando também alguns dos resultados que alcança em alguns trabalhos. É apaixonado pela cultura do café e pela oportunidade de poder compartilhar conhecimentos com produtores através das redes sociais, além de poder levar diversão e entretenimento.


Vida no Campo 

@vidanocampo

Pioneiro no segmento de informações e entretenimento sobre o agro e a vida no campo do Brasil e do Mundo, o perfil @vidanocampo foi idealizado no inicio de 2014 por Mayk Macedo que vislumbrou essa oportunidade de unir suas duas paixões: Campo e Internet. De Lá pra Ca a marca cresceu e hoje é referencia no segmento.