EXPOSITOR, BEM-VINDO A FEIRA QUE É A REFERÊNCIA DO AGRONEGÓCIO!

Abaixo você encontra disponíveis, gratuitamente, alguns dos materiais e acessos necessários para tornar sua participação na feira ainda mais produtiva.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Cental de Atendimento ao Expositor
no e-mail: atendimento.agrishow@informa.com

 

 



Dúvidas Frequentes


As notas fiscais serão emitidas no mês de prestação do serviço, ou seja, no mês que será realizado o evento.
Estarão disponíveis para impressão no portal de cobrança https://cobranca.btsinforma.com.br/

A página de acesso é www.manualexpositor.com.br, acesse preferencialmente pelo Google Chrome para que não haja problemas de navegação.

Insira o número de contrato enviado para o e-mail do contato operacional mencionado no contrato. Caso seja o primeiro acesso, o site pedirá para criar uma senha, caso não seja a primeira vez e não se lembre da senha, clique em ‘’esqueceu sua senha’’ e preencha as informações solicitadas. A senha anteriormente cadastrada será excluída e será registrada uma nova.

Insira o CNPJ (Login) de sua empresa e a senha registrada no momento do cadastro no site. Caso não se lembre, clique em ‘’esqueceu sua senha’’ e preencha as informações solicitadas. A senha anteriormente cadastrada será excluída e será registrada uma nova.

Pelo site não é possível editar e atualizar as informações cadastrais da empresa ou do estande. É necessário entrar em contato com o departamento de atendimento para atualizar as informações necessárias.

Os serviços obrigatórios e quantidades que constam no contrato de participação, estão disponíveis no portal do expositor, para vê-los, clique no menu, ao lado esquerdo da página no item > Serviços > Serviços Obrigatórios.

Acesse o portal do expositor e clique na opção ‘’comprar’’ no menu esquerdo da página. Basta selecionar o serviço desejado, incluir a quantidade e clicar em comprar.

Montador / prestador compra somente as credenciais correspondentes, ou seja, de montador ou de prestador.

Somente o produto ‘’credenciais’’ fica disponível no acesso de montador e prestador. Neste caso é necessário informar ao expositor o serviço e quantidade necessário para que ele efetue a compra.

As notas fiscais serão emitidas no mês de prestação do serviço, ou seja, no mês que será realizado o evento. Estarão disponíveis para impressão no portal de cobrança https://cobranca.btsinforma.com.br/

Primeiramente é necessário que esteja cadastro no portal www.manualexpositor.com.br e vinculado ao (s) expositor (es) que prestará serviço. Após confirmado este processo, a compra das credenciais pode ser feita no portal até a data limite mencionada no manual do evento. Feito a compra, a cota comprada será liberada para preenchimento.

Os dados de acesso ao site de montadores e prestadores não são enviados, pois esses dados de acesso são mencionados no momento do cadastro.
Insira o CNPJ (Login) de sua empresa e a senha registrada. Caso não se lembre, clique em ‘’esqueceu sua senha’’ e preencha as informações solicitadas. A senha anteriormente cadastrada será excluída e será registrada uma nova.

O vínculo é feito pelo expositor. 

O termo de responsabilidade fica nas últimas páginas do manual do evento, disponível para download no portal do expositor www.manualexpositor.com.br

Não é necessário acesso para este procedimento. Os documentos relacionados ao projeto devem ser enviados no e-mail que consta no manual do evento.

A quantidade de energia em contrato estará disponível também para consulta no portal, para expositores. Há uma tabela nas últimas páginas do manual que indica o consumo de alguns equipamentos e eletrodomésticos, bem como, vários produtos têm etiqueta indicando o consumo de energia. Sempre consulte um engenheiro elétrico ou montador para lhe confirmar a o consumo total do estande, assim, a quantidade de kvas será mais assertiva. 

Pelo acesso do expositor, clique em ‘’associar’’ (menu do lado esquerdo da página) e escolha a opção ‘’montador’’ ou ‘’serviços’’. Depois clique em ‘’adicionar’’ para inserir o CNPJ da empresa. Caso apareça o nome da empresa, apenas confira se os dados estão corretos, caso visualize a mensagem ‘’CNPJ não encontrado’’ certifique-se que o número está correto, se não estiver, é necessário fazer o cadastro da empresa para depois vincular a mesma.

Ao abrir o site www.manualexpositor.com.br, observe que no final da página há a opção ‘’ainda não está cadastrado? Clique aqui’’ em frente ao botão roxo ‘’próximo’’. Clique na opção do cadastro e preencha todas as informações solicitadas, incluindo a criação de uma senha de acesso.

Caso tenha as informações do prestador, ao abrir o site www.manualexpositor.com.br, observe que no final da página há a opção ‘’ainda não está cadastrado? Clique aqui’’ em frente ao botão roxo ‘’próximo’’. Clique na opção do cadastro e preencha todas as informações solicitadas, incluindo a criação de uma senha de acesso. Lembre-se de informar a senha ao prestador.

Boleto, recibo e nota fiscal sempre serão emitidos no CNPJ do solicitante do pedido em sistema. Tenha sempre seus dados cadastrais atualizados e a confirmação de qual empresa será responsável pelo pagamento. Uma vez finalizado o processo de compra e pagamento, não será mais possível alterar o CNPJ pagante do pedido.

Ambos os portais são de uso do expositor, montador e prestador, porém o portal de cobrança https://cobranca.btsinforma.com.br/ é apenas para conferência de pagamentos e impressão de 2ª via de boletos, recibos e notas fiscais. O acesso é feito através do e-mail do contato financeiro mencionado no contrato de participação.

Pedidos, recibos e notas fiscais são emitidos somente para pessoa jurídica.