Agrishow is part of the Informa Markets Division of Informa PLC

Informa

28 de abril a 02 de Maio de 2025

Táxis, carros de aplicativos e caronas ganham ponto de parada exclusivo na Agrishow para agilizar mobilidade

Mudança faz parte de um conjunto de ações promovidas pela organização visando otimizar o fluxo de veículos durante os cinco dias de evento

A Agrishow 2024, principal feira de tecnologia agrícola da América Latina, terá neste ano um ponto exclusivo para embarque e desembarque de passageiros usuários de táxis, carros de aplicativo e caronas. Entre os dias 29 de abril e 3 de maio, período de realização do evento, os passageiros poderão acessar uma área instalada em frente à entrada norte do evento, próximo ao estacionamento VIP. Os motoristas deverão seguir as placas instaladas nas vias de acesso para deixar ou pegar passageiros.

"Essa iniciativa visa promover mais praticidade, conforto e segurança no embarque e desembarque, tanto aos passageiros quanto aos motoristas", explica Liliane Bortoluci, diretora da Informa Markets, organizadora da Agrishow.

Mais medidas para melhorar a mobilidade

Desde janeiro, é possível adquirir antecipadamente os tickets de estacionamento por meio do site oficial da Agrishow pelo valor de R$ 60,00 para carros e motos, enquanto vans, micro-ônibus e ônibus pagam R$ 100,00 por acesso. Essa venda antecipada dos estacionamentos acontece até sexta-feira, 26/04. Durante a realização do evento, os valores serão de R$ 65,00 para carros e motos e os serviços Sem Parar e Taggy também serão aceitos nos estacionamentos do local.

Ainda haverá pontos alternativos de estacionamento espalhados pela cidade, como a Arena NicNet Eurobike e os hotéis Mont Blanc e Wyndham Garden. Os visitantes poderão deixar seus carros nesses locais e utilizar um translado gratuito até a feira.

Como participar?

Os ingressos para a feira estão sendo comercializados desde 22 de janeiro no site oficial do evento (agrishow.com.br). O segundo lote de ingressos está disponível para compras desde 27 de fevereiro e cada dia custará R$ 70,00. Uma novidade para 2024 é que os visitantes deverão escolher, já no ato da compra, o dia da semana em que desejarão ir à feira. Para quem preferir fazer a compra na bilheteria nos dias do evento, o valor diário da entrada será de R$ 120,00.

Serviço:

AGRISHOW 2024 – 29ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 29 de abril a 3 de maio

Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)

Sobre a Agrishow

A Agrishow 2024 é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Gabriela Salazar (15) 99783-8577

Ludmila Santana (61) 99945-3642