AINDA NÃO EFETUOU O PAGAMENTO?
Se você fez sua inscrição e ainda não efetuou o pagamento, não esqueça de acessar sua área do usuário para 2ª via do boleto ou preenchimento dos dados do seu cartão de crédito. Para acessar sua área, CLIQUE AQUI.
CORTESIA OU PAGAMENTO JÁ EFETUADO
Se você utilizou uma cortesia ou já efetuou seu pagamento, sua inscrição já está finalizada por completo e em breve receberá seu e-mail de confirmação. Caso não receba, fique tranquilo pois nós já temos os seus dados e, por garantia, você poderá acessar sua confirmação a qualquer momento na área do inscrito: CLIQUE AQUI para acessar a área do inscrito.
COMPRA EM GRUPO
Se efetuou uma compra em grupo, não esqueça de acessar a sua área para distribuição dos ingressos de cada um dos participantes, na sua área administrativa. Todos eles deverão preencher as suas inscrições individualmente: CLIQUE AQUI para acessar a área de distribuição.
IMPRENSA
Para imprimir sua credencial de acesso ao evento clique aqui! Todas as informações relacionadas a imprensa, acesse: https://www.agrishow.com.br/pt/imprensa.html
EM CASO DE DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO: visitante.agrishow@informamarkets.com.br
Para acompanhar o status do seu processo de compra de ingresso ou reimprimir seu boleto, acesse seu painel administrativo:



































































